TESÃO NÃO É SÓ EREÇÃO …

Tesão não é só ereção. Ninguém pergunta o que mais – além disso – o enlouquece na cama. Se perguntasse, garanto que o sexo ficaria bem mais excitante.

Sexo não é só o órgão enrijecido. O pênis ereto é só mais um elemento da nossa fantasia sexual. É fundamental explorar, ao máximo, o tesão do outro. É por isso que muitos relacionamentos findam. É por isso que muitos se traem. Infelizmente, é quase regra que sem ereção não há transa.

Muitos dizem não ser macho o homem que não coloca o órgão para funcionar. Nestes casos, tesão quer dizer volume.

Você já experimentou perguntar ao outro o que mais lhe dá tesão além de penetrar ou ser penetrado? Converse mais sobre isso. Garanto que você irá se surpreender.

O tesão é singular. Não é possível prever as fantasias do outro. O tesão é infinito. A maioria pouco conversa sobre isso – porque existe todo um arcabouço negativo sobre o tema.

Não transamos de acordo com o nosso tesão. Nem durante a nossa intimidade podemos ser quem somos. Levamos o mundo para dentro do que temos de melhor.

É óbvio que não há nenhum problema que a fantasia de ereção esteja presente. A questão é a redundância e a hipocrisia. Agora, esteja certo de que tem sempre alguém disposto a perguntar e a fazer o que você não pergunta e nem faz quando vai para a cama com alguém.

Existe um limite para o tesão? Sim. Em tudo temos que supor alguma moralidade. Nesse caso, o limite é o consentimento ou qualquer violência que coloque risco a vida e o prazer de viver de quem estiver envolvido.

Evaristo Magalhães – Psicanalista

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s