Sobre SER DESEJADO SEXUALMENTE por alguém ..

Uma pessoa pode ser admirada por ser inteligente e simpática. Há os que são bajulados por serem ricos e poderosos. Outros causam frenesi apenas por serem belos.

Contudo, nada é mais gostoso que ser desejado sexualmente – independente de ser intelectual, abonado e bonito. Não tem nada melhor quando somos devorados por olhares ardentes ê palpitantes.

Não é ruim o amor fraterno. Porém, nada supre a felicidade de um tesão fogoso.

Creio haver muita tristeza naquele que nunca experimentou o sabor de gemer tendo um orgasmo. Não creio na felicidade do celibatário. Deve ser muito frustrante só ser admirado e sem sentir arrepios e calafrios. Todo recalcado deve ter muita culpa por nunca ter gozado como gostaria. Pobre dos que não se permitem à volúpia. Infelizes os que possuem ejaculação precoce. E os impotentes? Quão triste não serão os frígidos? Quanto arrependimento não deve ter aquele que deixou de fazer por pecado?! Infeliz do ascéptico que vê sujeira em tudo.

O fato é que é indescritível a experiência do prazer. É o cúmulo do absurdo associar o sexo ao pior. Duvido que seja verídico que – em algum momento – os deuses lançaram castigos sobre os homens apenas por suas entregas aos mistérios gozozos do prazer.

Evaristo Magalhães – Psicanalista

Anúncios

Um comentário sobre “Sobre SER DESEJADO SEXUALMENTE por alguém ..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s