Sobre o TESÃO…

Duvido que exista maior prazer na vida que o tesão. É seguro que é a mais forte das sensações. É a mais intensa das emoções. É a melhor das entregas. Nada mobiliza tanta força. O tesão modifica a respiração, abre os poros e os olhos, aumenta a pulsação, gela, esquenta e revigora. Não há acontecimento mais marcante. Não há lembrança mais agradável. O tesão desperta o que há de melhor. Renova a pele. Dá sabor. O bumbum empina. A perna abre. Dobra. Fecha. Estica. A mão agarra, aperta, desliza, belisca. O tesão rouba a concentração. Aguça os sentidos. Revira os olhos. Contorce. É bom de ver. Sentir. Experimentar. É livre. Desconcertante. Suspirante. Melhor quando quase enlouquece. Melhor quando o corpo lateja. É mais que  boa comida. Cheira melhor que qualquer perfume. Vale mais que qualquer joia. É espontâneo. Gratuito. Dado. Melhor quando foge às convenções sociais. Melhor quando vai além do físico. Melhor quando é sem critério. Basta se dispor. Basta se entregar e deliciar…

Evaristo Magalhães – Psicanalista

Anúncios

7 comentários sobre “Sobre o TESÃO…

  1. Amelia Andrade disse:

    Bom mesmooooo!!!Loucura ,desejo ,febre ,luxúria..tudo misturado e fazendo nosso corpo entrar em ebulição…melhor ainda quando conseguimos matar o tesão..aí é o paraíso..mandou bem ,doutor!

  2. Lara Ribeiro Machado disse:

    Dr. Evaristo, como sempre, uma matéria brilhante, mt elucidativa, intrigante, estimulante!!!! Obrigada por nos brindar com este importante tema, que deve ser cada dia mais desmistificado!!!! Abraço afetuoso!!!

  3. ELIANE EMERICK disse:

    Gostei demais, vc é um grande Mestre!!! Muito feliz me sinto por ter tido a oportunidade de ser sua aluna! Excelente texto!!! Saudades!!! Forte abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s